Geral
Whindersson Nunes brinca sobre filho: ‘Nem nasceu e já estou preocupado’
Após anunciar que a noiva Maria Lina está esperando um menino, no chá revelação neste sábado, 6, Whinderson Nunes compartilhou em suas redes sociais que está ansioso para ser pai.
Na madrugada desta segunda-feira, 8, o comediante fez uma série de tweets brincando com frases tipicamente ditas por pais e demonstrou que pretende criar o filho com bastante humor.
“Nem nasceu o menino ainda e eu já tô preocupado que já é 1:30 da manhã e ele não tá em casa, oh menino pra me dar trabalho, só vai me dar valor quando eu sumir”, escreveu.
O youtuber contou que já planejou com a mãe do seu filho uma brincadeira que irão fazer com o menino. “‘Ansioso pra dizer ‘não sei, pergunte pra sua mãe’, já combino com Maria de dizer ‘não sei, quem sabe é seu pai’, e manter ele preso num looping.”
Whinderson e Maria Lina assumiram o relacionamento em novembro do ano passado e a gravidez da estudante de engenharia foi anunciada em janeiro deste ano. Durante o evento do chá revelação do bebê, neste fim de semana, o humorista pediu a namorada em casamento.
“Papai é noivo”, escreveu ele no Instagram. Na publicação, Whinderson está ajoelhado fazendo o pedido de casamento a Maria, que aparece emocionada.
Autor: Bárbara Correa
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola
-
5ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo