Geral
[VÍDEO] Vereadora reivindica calçamento de rua “esquecida” pela gestão
![[VÍDEO] Vereadora reivindica calçamento de rua “esquecida” pela gestão](https://img.dhost.cloud/UI_jk8wQdSyMpcVCuATpr3i_A0U=/840x520/smart/https://tdan.nyc3.digitaloceanspaces.com/images/5fc14/e317cf82edf9cf675ec9af3ffc3ee75827f.jpg)
A vereadora Ana Adelaide França (PSB) reivindicou na última sessão ordinária (24) da Câmara de Palmeira dos Índios a pavimentação da Rua Pedro Carnaúba, no bairro Paraíso.
A artéria faz parte de um conjunto de ruas que foram pavimentadas com recursos da Caixa Econômica Federal e que em acordo com a Câmara (que fez a indicação) já deveria estar pavimentada.
Moradores da rua Pedro Carnaúba, bem como da Rua Aristeu Arruda – aguardam ansiosamente o cumprimento da promessa do prefeito.
Na quadra, existem oito ruas e apenas duas não foram calçadas e é notório o motivo entre os residentes na região: nas ruas que foram “esquecidas” pela gestão moram (ou moravam) a ex-candidata a prefeita Verônica Medeiros, que foi opositora do atual prefeito e o jornalista Vladimir Barros, um dos articulistas desta Tribuna do Sertão e que mantém linha editorial e política independente em seus escritos.
Nessas ruas moram mais de 35 famílias e todas elas anseiam pelo benefício concedido às artérias vizinhas.
A vereadora Ana Adelaide França disse que a luta para o calçamento desta rua já é antiga.
“Eu lembro aqui a promessa feita pelo prefeito Julio Cezar em campanha para que providencie o calçamento desta rua, sonho antigo dos moradores de lá”, disse
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2EUA
The New York Times publica ensaio sobre presidente Lula
-
3POSSIBILIDADE DE NOVAS ELEIÇÕES
Justiça Eleitoral cassa diplomas de prefeito e vice de Maribondo por abuso de poder econômico
-
4HISTÓRIA VIVA EM PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Jota Duarte, o homem de oito mandatos, chega aos 100 anos lúcido e ativo na memória política
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira