Geral
Sem lesão, Rodrigo Caio faz tratamento e deve jogar duelo decisivo pelo Flamengo
O zagueiro Rodrigo Caio não deve ser problema no Flamengo para o duelo desta quinta-feira com o São Paulo, no Morumbi, pela rodada final do Campeonato Brasileiro. O jogador deixou o triunfo sobre o Internacional, domingo, com dores no tornozelo direito, mas os exames não detectaram lesão.
Assim, nesta segunda-feira, na reapresentação do elenco, Rodrigo Caio iniciou tratamento para ficar à disposição de Rogério Ceni para o decisivo confronto. “Nesta segunda-feira (22.02), o atleta Rodrigo Caio realizou exame, que não constatou lesão. Em função das poucas dores, iniciou tratamento para ficar em condições para o jogo de quinta-feira”, publicou o Flamengo em seu perfil no Twitter.
O clube ainda explicou que o meia Diego e o atacante Gabriel não preocupam. Também por problemas físicos foram substituídos no último domingo, na vitória por 2 a 1 sobre o Inter. E fizeram os mesmos trabalhos regenerativos dos demais titulares nesta segunda. “Diego Ribas e Gabriel Barbosa foram reavaliados no CT e realizam trabalho regenerativo normalmente”, explicou.
Assim, a principal dúvida do Flamengo para o duelo com o São Paulo é o volante Willian Arão, que vinha sendo escalado na zaga. Em recuperação de fratura no dedo do pé, ficou no banco de reservas diante do Inter.
Líder do Brasileirão, o Flamengo será bicampeão nacional consecutivo se derrotar o São Paulo, quinta-feira, às 21h30, no Morumbi. O time tem dois pontos de vantagem para o Inter, que receberá o Corinthians.
Copyright © 2021 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela