Geral
Palmeira: Dr. Hélio Moraes declara voto para Mosabelle

O médico e ex-candidato a prefeito de Palmeira dos Índios Dr. Hélio de Moraes declarou nas redes sociais, que votará na candidata Mosabelle Ribeiro para a prefeitura de Palmeira dos Índios na eleição do próximo dia 15.
Dr. Hélio é irmão da ex-senadora Heloísa Helena e já foi candidato a prefeito de Palmeira dos Índios obtendo mais de 6 mil votos.
Segundo o médico, as duas candidatas mulheres são duas pessoas íntegras e com vastos serviços prestados à cidade.
“Doutora Sônia Beltrão é uma juíza aposentada, íntegra e que exerceu a magistratura aqui sempre pautada pela ética e imparcialidade. Já Mosabelle Ribeiro enfermeira-professora é humanista e solidária, atua sem ostentação no zelo aos mais carentes”, citou.
Ainda segundo o médico, ele desejou muito a união dessas candidaturas, mas infelizmente isso não foi possível e o eleitorado palmeirense tem nelas ótimas opções para derrotar o atual prefeito Júlio Cezar, que é um ser arrogante, contraditório e que realiza uma gestão cercada de polêmicas nas prestações de contas dos recursos recebidos, o que é rotineiramente negado.
Para o médico,o povo de Palmeira deseja que a próxima prefeita faça uma auditoria séria e imparcial nas contas da prefeitura, para que tudo seja esclarecido e não pairem suspeitas sobre ninguém.
“Por opção, decidi votar na candidata Mosabelle, mas não desmereço quem pretende votar em Sônia Beltrão. Apenas desejo o bem, o progresso e a paz da cidade, a partir de 1° de janeiro de 2021”, enfatizou.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5EUA
Senado dos EUA apresenta projeto de lei para usar ativos russos congelados para ajudar a Ucrânia