Geral

Palmeira: Sônia Beltrão é sabatinada por advogados na OAB

04/11/2020
Palmeira: Sônia Beltrão é sabatinada por advogados na OAB

Em sabatina realizada pela 3ª subsecção da OAB de Palmeira dos Índios, a candidata à prefeitura de Palmeira pelo Patriota Dra. Sônia Beltrão, cumprindo agenda de campanha na tarde de ontem (03) respondeu a várias dúvidas levantados pelos advogados palmeirenses.

Em relação à agricultura familiar, a candidata diz que em Palmeira não tem nenhuma assistência técnica, por parte da prefeitura. “Estimularei o empreendedorismo, através da fruticultura, pois o nosso primeiro alimento vem da agricultura, já que temos a Barragem do Bálsamo, o que favorece a execução dessa política”, afirmou.

Sobre ações no setor educacional, a candidata diz que ela é a base de tudo.

“Me angustia a compra de voto. Vamos promover aperfeiçoamentos de forma contínua para os professores”, declarou.

Analisando as iniciativas para o comércio, Dra. Sônia Beltrão disse que estaremos de mãos-dadas com os empresários para atuarmos em parceria, pois dependemos uns dos outros.

Questionada da possibilidade de realizar concurso público para o cargo de Procurador municipal, Dra. Sônia Beltrão falou que isso será visto com muito carinho, a partir do momento em que chegar à prefeitura e tomar conhecimento do quadro de procuradores.

Discorrendo sobre a saúde pública, ela diz que o povo está totalmente desassistido.

“Muitas Unidades Básicas de Saúde estão sucateadas e outras tantas estão inacabadas, trazendo um enorme prejuízo para a sociedade”, pontuou.

Falando sobre às obras inacabadas, a candidata disse que isso é inaceitável e a sociedade local é quem está pagando o preço dessa irresponsabilidade administrativa.

Dra. Sônia disse em suas considerações finais de que o exercício do cargo público pode fazer o ocupante melhorar de vida, mas se apresentar sinais de riqueza é porque roubou e o eleitor precisa ficar atento a tudo isso.