Geral
Palmeira: Mosabelle e Edmilson Sá registram em cartório compromisso com professores; atual prefeito assinou TAC negando

Os candidatos a prefeitura de Palmeira dos Índios Mosabelle Ribeiro e Edmilson Sá (PTB), registraram no Segundo Serviço Notarial de Palmeira dos Índios, o compromisso de pagar os precatórios dos professores da rede municipal de ensino, o chamado rateio do FUNDEF.
Veja o vídeo postado nas redes sociais:
Atual prefeito assinou TAC negando rateio a professores
Indo de encontro com essa questão, o atual prefeito de Palmeira dos Índios Júlio César, no ano de 2018, assinou um Termo de Ajuste e Conduta (TAC) no Ministério Público Federal (MPF) firmando o compromisso com o órgão federal para não pagar tal recurso a categoria profissional.
Após a repercussão negativa do acordo firmado com o Ministério Público Federal, o atual prefeito resolveu declarar apoio a demanda exigida pelos professores.
Veja no link abaixo o TAC firmado pelo prefeito Julio Cezar se comprometendo a não pagar o rateio do FUNDEF aos professores.
Termo Acordo Ação Civil Pública- MPF x Palmeirax Fundef-Fundeb
Mas daí a pergunta: o que vale nessa história? A assinatura do prefeito junto ao Ministério Público, ou a promessa aos professores?
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira