Geral
Matías Viña treina com capacete e pode ser a surpresa do Palmeiras contra a Ponte
O lateral-esquerdo Matías Viña poderá ser a surpresa do time do Palmeiras para o confronto deste domingo, às 19 horas, no Allianz Parque, diante da Ponte Preta, pela semifinal do Campeonato Paulista. O uruguaio treinou neste sábado de capacete por causa da concussão sofrida no clássico com o Corinthians e poderá ser utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo.
Apesar da lesão sofrida há dez dias, o jogador participou normalmente das atividades do elenco, ao lado do atacante Rony, que também está em recuperação de uma contusão no tornozelo sofrida no primeiro tempo do jogo com o Santo André, na quarta-feira.
Uma presença ilustre no treinamento deste sábado na Academia de Futebol foi a do presidente Maurício Galiotte, que acompanhou os exercícios e conversou com alguns jogadores ao final das atividades.
Palmeiras e Ponte Preta vão entrar em campo sabendo qual time já está na decisão do Paulista, pois Corinthians e Mirassol jogam, às 16 horas, em Itaquera.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1VOO DE GALINHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL