Geral
Técnico da Ponte, Brigatti acredita em novas regras se o Paulistão for retomado
Ansioso por um posicionamento oficial por parte da Federação Paulista de Futebol (FPF), o técnico da Ponte Preta, João Brigatti, segue em compasso de espera sobre o futuro do Campeonato Paulista.
Realizando home office ao lado dos outros integrantes da comissão técnica desde o início da quarentena, Brigatti acredita que, se o Estadual for retomado, algumas regras serão alteradas.
“O Paulistão tomou um outro direcionamento. Está totalmente desfigurado. Com certeza, as regras vão mudar. Se houver novas regras, que a gente possa, dentro de um consenso geral, ver o que é o melhor para todos”, disse o treinador à Rádio Bandeirantes, de Campinas.
A principal dúvida é se o rebaixamento neste ano será cancelado ou não. E isso interessa em muito a Ponte Preta, que está na última colocação da classificação geral, com apenas sete pontos.
Apesar da situação complicada, o time campineiro depende de si para escapar do rebaixamento, mas precisa vencer Novorizontino (em casa) e Mirassol (fora) nas duas rodadas que restam.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido