Geral
Grêmio ‘recupera’ atividade cancelada de segunda e conclui semana de treinos
A segunda semana de treinos do Grêmio em meio à pandemia do coronavírus chegou ao fim na manhã deste sábado no CT Luiz Carvalho, com uma atividade física para três dos seis grupos em que o elenco foi dividido. Assim, esses jogadores “recuperaram” o trabalho que não foi realizado na última segunda-feira.
Naquela data, o Grêmio cancelou a atividade do período da manhã para avaliar decreto do governo estadual. Assim, os grupos D, E e F não haviam feito a atividade preparada pela comissão técnica.
Nesta manhã, então, eles foram ao CT do clube e realizaram um treino de resistência anaeróbia. A apresentação dos grupos se deu de modo escalonado, a cada meia hora, com a chegada do primeiro às 9 horas.
Com foco na recuperação do condicionamento, os preparadores físicos instruíram os atletas a trabalhar em um circuito montado com seis estações, onde os jogadores passavam por diferentes obstáculos, individualmente, em 25 segundos.
O domingo será de folga para todo o elenco do Grêmio – os grupos A, B e C já não trabalharam neste sábado. E a representação dos jogadores está agendada para a segunda-feira.
Ainda não há qualquer definição sobre quando será possível retomar as competições. Porém, na última quarta-feira, reunião apontou a segunda metade de julho como possível data para a retomada do Campeonato Gaúcho.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
-
2
TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
-
3LUTO
Abigail Fernandes é encontrada morta na casa onde morava, em Palmeira dos Índios
-
4JUSTIÇA
Justiça bloqueia R$ 50 milhões de Lula Cabeleira e familiares por loteamento irregular em Delmiro Gouveia
-
5SEGURANÇA
Três líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió