Geral
Prefeitura instala mais de 200 luminárias de LED nas imediações do HGE
A Prefeitura de Maceió, por meio da Superintendência Municipal de Energia e Iluminação Pública (Sima), instalou 236 luminárias de LED no bairro do Trapiche, nas Ruas Dr. Milton Ramires, Dr. Jorge de Lima e Aminadab Valente, além da Avenida Siqueira Campos, que ficam nas proximidades do Hospital Geral do Estado (HGE) e da UPA Trapiche.
Devido ao aumento dos casos confirmados de Covid-19, vem crescendo também o movimento de pessoas buscando as unidades hospitalares. E para melhorar as condições das vias de acesso e oferecer mais segurança, regiões próximas a estes locais ganharam mais iluminação.
“Durante a quarentena, toda a rotina da Sima foi reajustada. Adaptamos todos os serviços seguindo todas as recomendações preventivas para continuar executando as solicitações da população”, disse o superintendente do órgão municipal, Cícero Rodrigo.

Imediações do HGE ganharam iluminação de LED
Canais de atendimento
Os canais de atendimento como o Disque Luz pelo número 0800 031 9055 (ligações a partir de telefone fixo) e o App Cidade Iluminada (disponível para iOS e Android) continuam funcionando normalmente.

Vias receberam novas luminárias de LED
As pessoas podem realizar solicitações de reparos e substituições da iluminação de postes que se encontram com algum problema sem precisar sair de casa. Os pedidos têm um prazo de 72 horas para serem sanados.
Os canais de atendimento da Sima também podem ser utilizados para receber denúncias de aglomerações em quadras poliesportivas nas praças e na orla de Maceió.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados