Geral
Desportista Luciano Rey cobra de Júlio Cezar aplicação dos R$7 milhões no combate ao covid-19; onde está o dinheiro?
12/05/2020
O desportista e cantor Luciano Rey (PRTB), pré-candidato a vereador de Palmeira dos Índios cobrou hoje (12) do prefeito Júlio Cézar pelas redes sociais a aplicação dos recursos – segundo ele – na ordem de R$7 milhões no combate a covid-19.
Segundo Luciano Rey a população espera ansiosamente pelos respiradores e leitos prometidos para os acometidos pela doença não ter que se deslocar para Arapiraca fazer o tratamento.
O desportista cobra ainda dos vereadores ação mais efetiva para que fiscalizar os recursos chegados ao município e até agora não aplicados.
Ele cita ainda o exemplo da cidade vizinha de Bom Conselho (PE) que recebeu 50% a menos de recursos e já está combatendo a covid-19.
Veja o vídeo
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
3ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados