Geral
Ponte Preta mira mais cinco reforços para a retomada da temporada
A diretoria da Ponte Preta espera anunciar, até o fim desta semana, mais alguns nomes entre os cinco reforços que colocou como meta. O time de Campinas, até aqui, fechou com Luizão, Ernandes e Camilo para o restante da temporada.
Entre as prioridades no mercado estão um lateral-direito, um zagueiro, um volante e um ou dois atacantes. Os nomes para cada uma das posições são o defensor Rayan (Ferroviária), o meia Neto Moura (Mirassol), o ponta Felipe Ferreira (Ferroviária) e o atacante Matheus Peixoto (Red Bull Bragantino).
O Campeonato Paulista está paralisado desde meados de março, enquanto a Ponte Preta entrou de férias em abril. A quarentena no estado de São Paulo foi prorrogada até 31 de maio. No Paulistão, a Ponte Preta luta contra o rebaixamento.
O clube do interior tem a pior campanha geral com apenas sete pontos em dez rodadas. Restam mais dois jogos e seis pontos em disputa. A Ponte Preta está a três do primeiro rival fora da zona do descenso.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
4IMIGRAÇÃO
Agentes de imigração dos EUA matam motorista colombiano de 26 anos
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió