Geral
Cruzeiro deve ter retorno do goleiro Lucas França e empréstimo de Zé Eduardo
Já projetando o retorno do futebol brasileiro, o Cruzeiro esboça o elenco que terá em campo nas próximas semanas. Neste domingo, o diretor de futebol do clube mineiro, Ricardo Drubscky, indicou que terá o retorno do goleiro Lucas França e que deve emprestar novamente o atacante Zé Eduardo.
“Num primeiro momento a gente acredita que os jogadores que compõem as posições que o Zé Eduardo joga, nos atendem”, disse o dirigente, em entrevista à rádio 98FM. O jogador estava emprestado ao Villa Nova-MG. “Eu tenho todas as participações do Zé Eduardo no Villa Nova, acompanhamos bem os quatro gols que ele fez, os lances, jogos inteiros e a gente acha que podemos explorar o potencial dele emprestando mais uma vez.”
Drubscky acredita que, por não ter espaço no elenco para o jovem jogador, a melhor opção seria dar ritmo de jogo e experiência ao atleta de 20 anos em nova equipe, ainda não definida. “Nossa ideia fazer com que o Zé Eduardo continue performando e ganhando espaço porque nós temos muitos jogadores jovens como ele e também já ocupando espaço na equipe principal.”
Sem entrar em maiores detalhes, o diretor de futebol do Cruzeiro confirmou ainda o retorno do goleiro Lucas França, que está emprestado ao Ceará. “Vamos trazer também o Lucas França, que estava no Ceará”, disse Drubscky, em outro trecho da entrevista.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
4REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
5FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado