Geral
Camilo, Ernandes e Luizão são registrados no BID pela Ponte Preta
A Ponte Preta oficializou nesta quinta-feira as contratações do zagueiro Luizão, do lateral-esquerdo Ernandes e do meia Camilo. Os nomes dos três, inclusive, já foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
O mais conhecido deles é o meia Camilo, que vinha defendendo o Mirassol no Campeonato Paulista e tem passagens por Botafogo, Chapecoense e Internacional. Ele chega para ser o camisa 10 da Ponte Preta na Série B do Campeonato Brasileiro.
O vínculo de Camilo vai até dezembro de 2020, assim como o de Luizão, que era titular absoluto na boa campanha realizada pelo Santo André no Paulistão. Já Ernandes, ex-Goiás e que também estava no Mirassol, assinou vínculo até abril de 2021.
Nos próximos dias, a Ponte Preta espera confirmar mais algumas contratações. O zagueiro Rayan, da Ferroviária, tem conversas bem encaminhadas. O clube tem interesse também no volante Neto Moura (Mirassol), no meia Felipe Ferreira (Ferroviária) e Matheus Peixoto (Red Bull Bragantino).
Por outro lado, existe a possibilidade de alguns jogadores que não tiveram um desempenho abaixo do esperado neste primeiro semestre com a camisa da Ponte Preta. Os nomes ainda são mantidos em sigilo.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados
-
5DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil