Geral
Lukaku afirma que ’23 dos 25 jogadores’ da Inter apresentaram sintomas da covi-19
O atacante Romelu Lukaku revelou, nesta quarta-feira, que “23 dos 25” jogadores da equipe italiana apresentaram sintomas de coronavírus no início de janeiro, antes da pandemia atingir o país europeu, que já registrou mais de 180 mil casos e 24 mil mortes.
Segundo o atleta belga, em entrevista ao canal de televisão belga VIER, via Instagram, os jogadores voltaram das folgas de fim de ano com sintomas do coronavírus e não foram testados. Nenhum membro da equipe milanesa confirmou ter contraído a covid-19.
“Tivemos uma semana de folga em dezembro, voltamos ao trabalho e juro que 23 dos 25 jogadores estavam doentes. Não estou brincando”, afirmou Lukaku, que usou o exemplo do companheiro eslovaco Milan Skriniar. Em 26 de janeiro, o atleta passou mal aos 17 minutos do jogo contra o Cagliari. “Ele não conseguiu continuar e quase desmaiou.” O jogo terminou empatado por 1 a 1, no Giuseppe Meazza, em Milão, diante de 70.465 torcedores.
O Campeonato Italiano foi paralisado com a Internazionale na terceira colocação, com 54 pontos, nove pontos atrás da líder Juventus, mas com um jogo a menos. A Lazio está na segunda colocação, com 62 pontos. Resta, 12 rodadas.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1RECONHECIMENTO
"Quando eu nasci, tudo isso era um só território, era Palmeira dos Índios", diz Dr. Wanderley ao receber título de Cidadão Honorário de Estrela de Alagoas
-
2ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
3ORGULHO PALMEIRENSE
Professor de Palmeira dos Índios é aprovado em curso nacional de elite do voleibol
-
4SEGURANÇA PÚBLICA
Dois homens são baleados por policial de folga durante 'brincadeira' de falso assalto em SP
-
5BILHETAGEM ELETRÔNICA
Modernização do VLT reforça agenda de investimentos garantidos por Arthur Lira e faz mobilidade avançar em Maceió