Geral
Ponte Preta ainda não recebeu dinheiro da venda do volante Camilo para o Lyon
 
								A Ponte Preta ainda não recebeu dinheiro da venda do volante Camilo para o Lyon, da França. A negociação de 75% dos direitos econômicos do prata da casa, que foi sacramentada em fevereiro deste ano, era para render cerca de R$ 7 milhões aos cofres do clube alvinegro.
Isso porque o valor foi dividido em quatro parcelas – uma a cada semestre – e será quitado até o meio de 2021. A entrada, feita exatamente no ato da compra, foi para os empresários do jogador, que intermediaram a transferência.
“Foram dois milhões de euros, mas eles pulverizaram em quatro parcelas. Para você ter uma ideia, a gente recebeu a primeira. Essa primeira parcela serviu para pagar o estafe dele, o pessoal que tinha direito sobre ele e os representantes”, disse o diretor financeiro Décio Sirbone Júnior à Rádio Bandeirantes, de Campinas.
Camilo chegou ao Moisés Lucarelli em 2014 e deu adeus no fim de janeiro deste ano, quando marcou o único gol na vitória sobre o Botafogo, em duelo válido pelo Campeonato Paulista.
Com a camisa campineira, o atleta, promovido pelo ex-técnico Jorginho ao profissional, marcou três gols em 32 participações oficiais.
Copyright © 2020 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
- 
	
		1COMUNICAÇÃOTV Asa Branca Alagoas amplia cobertura e passa a operar também via parabólica em Banda KU
- 
	
		2TV Gazeta de Alagoas lança programação local com três novas atrações diárias
- 
	
		3CONCURSOPaulo Dantas anuncia 11 mil vagas no maior concurso público da história de Alagoas
- 
	
		4SEGURANÇATrês líderes do tráfico morrem em confronto com a PM em Maceió
- 
	
		5SERVIDORGoverno de Alagoas anuncia o maior concurso público da história do Estado