Geral
Volante paraguaio Richard Franco fecha com o CSA
O volante Richard Franco acertou com o Azulão para 2020. O jogador disputou o último Brasileirão pelo Avaí, participando de 27 jogos e marcando um gol.
Richard Dario Franco Escobar tem 27 anos e nasceu em Hernandarias, no Paraguai. Em sua terra natal, o volante jogou no General Caballero SC e Sol de América.
Até o momento, a direção Azulina confirmou três renovações: os zagueiros Alan Costa e Luciano Castán e o lateral-esquerdo Rafinha.
13 jogadores foram contratados: os goleiros Thiago Rodrigues (ex-Paraná Clube), Caíque Santos (ex-Vitória) e Bruno Grassi (ex-Criciúma), os laterais Diego Renan (ex-Ponte Preta) e Norberto (ex-Sport), os volantes Yago (ex-Sport), Luan (ex-Alverca-POR) e Richard Franco (ex-Avaí), os meias Renatinho (ex-Goiás) e Nadson (ex-Botafogo-SP) e os atacantes Rafael Bilú (ex-América-MG), Bruno José (ex-Botafogo-SP) e Rodrigo Pimpão (ex-Botafogo).
Mais lidas
-
1INFRAESTRUTURA
Paulo Dantas anuncia triplicação da rodovia entre Maceió e Barra de São Miguel
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4TÊNIS
Semifinal entre Sinner e Medvedev é cancelada por mau tempo em Roma
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios