Geral
Atirador abre fogo perto de sede da antiga KGB e deixa ao menos 3 mortos
Um atirador ainda não identificado abriu fogo ontem perto da sede do serviço de segurança (FSB) da Rússia, a antiga KGB, no centro de Moscou, causando a morte de três pessoas, segundo o jornal Izvestia.
O FSB disse que o atirador foi “neutralizado” e estava trabalhando para descobrir sua identidade, informou a Interfax. Vídeos não verificados compartilhados nas redes sociais mostraram policiais com fuzis correndo por uma rua próxima da sede do FSB.
Uma testemunha disse à Reuters ter visto uma pessoa morta. Sirenes, tiros e gritos foram ouvidos na região, que também é uma movimentada área comercial popular entre turistas. Cinco ambulâncias foram vistas saindo da área, que foi isolada. (Com agências internacionais)
As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
2TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
3INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
4CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios
-
5TÊNIS
Semifinal entre Sinner e Medvedev é cancelada por mau tempo em Roma