Geral
Palmeira dos Índios sedia primeira reunião do Sistema Hídrico do Bálsamo
O município de Palmeira dos Índios será sede da primeira Reunião para alocação de água do Sistema Hídrico do Bálsamo – 2019/2020. A reunião acontecerá nesta quinta-feira (19), a partir das 9h, no Auditório Graciliano Ramos, e contará com as presenças de representantes da Agência Nacional de Águas (ANA), da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), além de técnicos dos municípios de Quebrangulo e Bom Conselho-PE e de outras localidades da região do Bálsamo.
O superintendente de Regulação da ANA Rodrigo Flecha explicou a pauta da reunião. “O objetivo da reunião é discutirmos o sistema hídrico Bálsamo, a situação do reservatório e expectativas de uso, Alocação de Água – 2019/2020; o Termo de Alocação de Água, e a formação de uma Comissão de Acompanhamento da Alocação de Água do Bálsamo”, finalizou Rodrigo.
Nesta quarta-feira (18) uma comissão técnica da ANA e da Semarh, acompanhada pelo secretário municipal de Infraestrutura Marcos Parreco, fez uma visita ao Sistema Hídrico do Bálsamo e, logo após, a comissão se reuniu com o prefeito da cidade de Palmeira dos Índios Júlio Cezar para alinhar a reunião desta quinta-feira.
Mais lidas
-
1LOTERIAS
Horário da Quina de São João: veja como acompanhar o resultado
-
2INFRAESTRUTURA
Governo inaugura duplicação da AL-110 entre Arapiraca e São Sebastião
-
3ECONOMIA
6 estratégias para humanizar a gestão e acelerar os resultados de vendas
-
4EVENTO
Arapiraca sediará evento internacional que reúne pesquisadores do Brasil e do exterior
-
5FENÔMENO NATURAL
Céu 'pega fogo' em Caracas: fenômeno raro pinta a Venezuela de vermelho


