Geral
Rogério Marinho: houve reação do Parlamento sobre taxar auxílio-desemprego
secretário especial de Previdência e Trabalho do Ministério da Economia, Rogério Marinho, reconheceu nesta quarta-feira, 18, que houve uma reação do Parlamento brasileiro em relação à proposta do governo de taxação sobre quem recebe o auxílio-desemprego.
“O que o governo propõe é que empresas sejam estimuladas por meio da desoneração. Colocamos como contrapartida uma fonte de quem receberia o auxílio-desemprego”, pontuou. “O que queremos é incluir os jovens.”
O ministro da Economia, Paulo Guedes, e secretários especiais do Ministério da Economia participaram na tarde desta quarta de entrevista coletiva à imprensa, em Brasília, com apresentação de balanço para o ano de 2019.
Autor: Fabrício de Castro, Lorenna Cardoso e Idiana Tomazelli
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
2TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
3INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
4CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios
-
5TÊNIS
Semifinal entre Sinner e Medvedev é cancelada por mau tempo em Roma