Geral
Susana Vieira confunde Otávio Müller com Leandro Hassum: ‘Coitado’
Susana Vieira está divertindo a internet nesta terça-feira, 3, por ter confundido Otávio Müller com Leandro Hassum. A atriz cometeu a gafe em um vídeo de bastidores produzido pela Globo sobre a vinheta de fim de ano da emissora.
“Eu estou obedecendo às ordens não dele… é do Hassum”, disse Susana apontando para Müller, enquanto abraçava Fábio Assunção.
Otávio Müller, então, diz: “Eu não sou o Hassum. Ele nem é mais da Globo. Ele não está mais aqui”. Surpresa, a artista fala que errou o nome e comenta a notícia antiga: “Mentira que ele mudou de canal? Coitado.”
Hassum apresenta o programa Tá Pago no canal TNT e, rindo, compartilhou o vídeo de Susana Vieira no Twitter. “Susana me confundiu com quem? Fábio Assunção ou Otávio Müller? (risos)”, questionou confuso, já que ambos os atores estavam próximos. “Susana Vieira, te amo. Coitados (risos)”. Assista:
Fábio Assunção também publicou a gafe. “Susana Vieira, impagável”, escreveu em tom bem-humorado.
Mais lidas
-
1DIREITOS TRABALHISTAS
Quando começa a valer a escala 5x2?
-
2JULGAMENTO DO CASO HENRY BOREL
Filha de ex-namorada de Jairinho relata agressões sofridas na infância
-
3EDUCAÇÃO
Vestibular Unicamp 2027: confira os temas mais recorrentes na prova
-
4ATAQUE NA PRAIA DE PIEDADE
Menino de 11 anos é atacado por tubarão e passa por cirurgia em Pernambuco
-
5RESGATE NO LITORAL PAULISTA
Mulher resgatada após mais de 40 horas no mar recebe alta: 'Continuem orando pelo meu colega'