Geral
Gerência de Gás Natural da Arsal vistoria implantação de gasoduto em Arapiraca
Técnicos da Gerência de Gás Natural da Agência Reguladora de Serviços Públicos de Alagoas (Arsal) estiveram em Arapiraca nesta quarta-feira (13), para uma visita de inspeção às obras de construção de uma estação de gás e de implantação do ramal que vai interligar um usuário do segmento industrial ao sistema de distribuição da concessionária Gás de Alagoas S.A., a Algás.
Iniciadas em outubro, as obras devem ser concluídas ainda essa semana, aumentando para 40 o total de indústrias atendidas pelo sistema de distribuição de gás canalizado no Estado.
Segunda a gerente de Gás Natural da Arsal, Clara Alves, nas visitas de inspeção os técnicos da Arsal fiscalizam se as especificações da tubulação e equipamentos, o método de implantação e as condições de segurança da obra estão em conformidade com as normas que regulamentam o serviço.
Atualmente, o sistema de distribuição de gás canalizado em Alagoas possui 527,21 Km e atende 9.689 unidades consumidoras, dos segmentos residencial (8.934), comercial (680), automotivo (29), industrial (39) e sete unidades de cogeração, nos municípios de Maceió, Rio Largo, Santa Luzia do Norte, Pilar, Marechal Deodoro, Atalaia, Penedo, Arapiraca e São Sebastião.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4ECONOMIA
Quando houver alguma divergência entre membros do Copom, ela será destacada, diz Galípolo
-
5MOBILIDADE
Alagoas adere a novas regras da CNH e elimina exigência de autoescola

