Geral
Bolsonaro comemora no Twitter dados do Caged
O presidente Jair Bolsonaro publicou nesta quarta-feira, 25, em sua conta oficial no Twitter dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), que apontam geração de mais de 121 mil novos empregos de carteira assinada no mês de agosto. “Foi o melhor resultado para o período em 6 anos. O Brasil segue se recuperando”, comemorou.
Também nesta quarta-feira, pesquisa CNI/Ibope mostrou que a área econômica teve os maiores índices de insatisfação dos brasileiros com o governo Bolsonaro, entre junho e setembro.
Segundo o levantamento, a desaprovação das políticas do governo é maior em relação aos impostos (62%), seguidos pela taxa de juros (61%) e combate ao desemprego (59%).
Autor: Sandy Oliveira, especial para a AE, e Julia Lindner
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
2GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
3MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas