Geral
Papo de Mestre debate diversidade de gênero e direitos fundamentais
O projeto Papo de Mestre, idealizado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult), dá continuidade às atividades de 2019 abordando o tema “Diversidade de Gênero e Direitos Fundamentais”. O evento acontece na Biblioteca Pública Estadual Graciliano Ramos, na próxima quinta-feira (19) a partir das 9h.
“Esse projeto é uma oportunidade de promover a troca de conhecimentos por meio da oralidade, discutindo temáticas relevantes no desenvolvimento dos cidadãos alagoanos”, disse a diretora da Biblioteca, Mira Dantas.
A convidada para discutir a temática é a advogada Larissa Gabriela Wanderley. O evento é destinado a toda comunidade alagoana e conta com a parceria da Escola Superior de Magistratura (Esmal), por meio do projeto Cidadania e Justiça na Escola.
A Biblioteca Pública Estadual está localizada na Praça Dom Pedro II, Centro de Maceió. Mais informações pelo telefone: (82) 3315-7877.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3DESCOBERTA ASTRONÔMICA
Astrônomos identificam estrela de hipervelocidade ejetada do centro da Via Láctea
-
4POLÍTICA
“Se os Garrotes derem mais, eu fecho”: Vídeo vazado expõe Júlio Cezar e a política sem amor; veja vídeo
-
5INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas