Geral
Incêndio em ônibus interdita dois sentidos da Linha Amarela, no Rio
Um incêndio em um ônibus interditou os dois sentidos da Linha Amarela no início da manhã desta terça-feira, 17. O incidente provocou um nó no trânsito do Rio de Janeiro, com reflexos nas zonas norte, oeste e sul da capital.
O ônibus pegou fogo na altura de Del Castilho, na zona norte. O motivo não foi informado. Agentes da concessionária que administra a Linha Amarela, bombeiros, funcionários da Companhia de Limpeza Urbana (Comlurb) e policiais militares foram ao local, assim como equipes da Defesa Civil.
Ainda não há informações sobre eventuais feridos. Segundo o Centro de Operações Rio, por volta das 7h30 a capital fluminense registrava congestionamento de 67 km – mais que o dobro da média para o dia e horário.
Autor: Márcio Dolzan
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA NACIONAL
'Etapa mais crítica e estratégica': Marinha avança na construção do 1º submarino nuclear do Brasil
-
2ECONOMIA GLOBAL
Temor dos EUA: moeda do BRICS deverá ter diferencial frente ao dólar
-
3REALITY SHOW
'Ilhados com a Sogra 3': Fernanda Souza detalha novidades e desafios da nova temporada
-
4FUTEBOL INTERNACIONAL
Flamengo garante vaga na Copa do Mundo de Clubes 2029 como quinto classificado
-
5DIREITOS DOS APOSENTADOS
Avança proposta para evitar superendividamento de aposentados