Geral
Grazi Massafera deleta foto após seguidores apontarem ‘Photoshop’
30/08/2019
A atriz Grazi Massafera publicou uma foto ao lado da apresentadora Angélica e foi acusada de ter usado truques de edição de imagem em seu corpo nesta sexta-feira, 30.
“Será que é normal as madeiras do piso serem tortas bem na região do glúteo da Grazi e na cintura da Angélica?”, ironizou um seguidor. Outra comentou: “Photoshop visto com sucesso! O chão nem tá torto, hein?! Risos”.
Diante da repercussão, a atriz apagou a postagem original e publicou uma nova foto.
Confira abaixo uma comparação entre as duas imagens: acima, a primeira foto postada por Grazi Massafera, e deletada posteriormente. Abaixo, a publicada na sequência.
Mais lidas
-
1GREVE
PM usa bombas e gás para desocupar reitoria da USP; estudantes prometem ato unificado na segunda (11)
-
2MACEIÓ
Servidores cobram JHC por caso Banco Master e perdas salariais
-
3TÊNIS INTERNACIONAL
Sinner pode quebrar dois recordes históricos se vencer Ruud na final do Masters 1000 de Roma
-
4INFRAESTRUTURA E DESENVOLVIMENTO REGIONAL
Aeroporto de Penedo está pronto e aguarda autorização para primeiros voos, afirma Paulo Dantas
-
5CONFLITO FUNDIÁRIO
SSP/AL recebe vereador e representantes de grupo envolvido em disputa de terras em Palmeira dos Índios