Geral
Quatro pessoas morrem após perseguição policial na Via Dutra em Guarulhos
Uma perseguição policial, que começou no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo, terminou com quatro pessoas mortas na Rodovia Presidente Dutra na região de Guarulhos, na Grande São Paulo, na noite desta quarta-feira, 17. A Polícia Militar (PM) informa que houve troca de tiros com os passageiros do carro, que morreram. A pista expressa da Dutra, no sentido Rio, permanecia fechada por volta das 6h40.
A perícia já foi concluída e a Polícia aguarda a retirada dos corpos. Os motoristas que utilizam a via sentido Rio de Janeiro são desviados para a pista marginal no quilômetro 223. Os acessos à pista expressa estão fechados nos quilômetros 219 e 214. De acordo com a CCR Nova Dutra, concessionária da rodovia, o tráfego estava lento do quilômetro 213 ao 214 no horário acima.
Durante a perseguição, ao chegar à Via Dutra, na altura do quilômetro 214, os passageiros do carro perseguido teriam saído do veículo e trocado tiros com as três viaturas da Polícia que atuavam na ocorrência.
Autor: Pedro Prata
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA ESTRATÉGICA
Estados Unidos testam míssil intercontinental Minuteman III com sucesso
-
2ALERTA METEOROLÓGICO
Litoral de SP pode registrar em poucas horas chuva prevista para o mês inteiro
-
3VESTIBULAR USP
FUVEST: como se preparar desde já para ser aprovado
-
4FUTEBOL
Finalista do Campeonato Alagoano, CRB arrecada mais de 600 kits escolares durante a competição
-
5DENÚNCIA NA PGR
Deputado do Novo protocola notícia-crime contra Moraes e esposa por suposto envolvimento no caso Master