Geral
Líder do governo diz que reforma será votada em dois turnos na Câmara até dia 17
O líder do governo no Senado, Fernando Bezerra (PSB-PE), garantiu nesta sexta-feira, 5, que a reforma da Previdência será aprovada nos dois turnos do plenário da Câmara até o dia 17 de julho, antes, portanto, do recesso parlamentar.
Bezerra, que participa de evento da XP Investimentos, junto com o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), elogiou o trabalho do colega parlamentar dizendo que ele tem liderado a agenda de reformas na economia.
No entanto, fez questão de ressaltar que, do lado do governo federal, a articulação pela reforma também contou com o trabalho do ministro da Economia, Paulo Guedes, e do secretário da Previdência e do Trabalho, Rogério Marinho. “Essas duas figuras levaram a cabo conversas e diálogos com os parlamentares na Câmara”, disse.
Autor: André Ítalo Rocha e Francisco Carlos de Assis
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
3TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5PALMEIRA DOS ÍNDIOS
Prefeitura regulamenta rateio das sobras do FUNDEB e professores cobram transparência nos valores