Geral
Guarani rescinde com zagueiro Thallison Kelven e lateral Léo Príncipe
A reformulação continua com tudo no Brinco de Ouro da Princesa. Depois de liberar o goleiro Giovanni e o volante Fabrício Costa, o Guarani acertou nesta terça-feira mais duas dispensas: o zagueiro Thallison Kelven e o lateral-direito Léo Príncipe.
Os dois jogadores não estavam nos planos do técnico Roberto Fonseca e chegaram ao Guarani por empréstimo no início do ano. Thallison Kelven retorna ao Coritiba sem disputar sequer uma partida oficial e Léo Príncipel, que disputou 11 jogos, vai ser emprestado pelo Corinthians ao Paraná.
A expectativa é que outros jogadores que não agradaram sejam dispensados nos próximos dias, com o zagueiro Xandão. O presidente Palmeron Mendes Filho disse que a meta é trabalhar com 30 peças – antes da saída dos dois, Fonseca tinha 34 atletas à disposição.
Por outro lado, a diretoria contratou seis reforços para a sequência da Série B: os zagueiros Bruno Silva e Luiz Gustavo, os meia Bady e Filipe Cirne, e os atacantes Vitor Feijão e Michel Douglas.
Nesta quarta-feira, o Guarani fará um amistoso contra o Palmeiras, às 19 horas, no Brinco de Ouro da Princesa. A estreia oficial de Roberto Fonseca será no próximo dia 12, contra o CRB, em Maceió, pela nona rodada da Série B. Com apenas cinco pontos, o time é o penúltimo colocado.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias