Geral
Vereador Geraldo Alencar lamenta exoneração de esposa

Vereador Geraldo Alencar
O vereador Geraldo Alencar (PSD) lamentou hoje (2) a notícia de exoneração de sua esposa Marise Alencar da Gerência de monitoramento e análise de situação de Saúde do Município de Palmeira dos Índios. O ato foi publicado no Diário Oficial através da Portaria N.º 263/2019.
Aliado de primeira hora do prefeito Julio Cezar em sua campanha de 2016, Alencar está exercendo atualmente o mandato de vereador em substituição a Toninho Garrote que está de licença médica, até agosto.
Por telefone, à redação, Geraldo Alencar lamentou o fato e disse estar triste com a situação, haja vista sua esposa Marise está fazendo um grande trabalho na área.
“Estive com Julio Cezar desde a primeira hora e levei lideranças de renome para estar com ele em sua campanha. Infelizmente Julio Cezar mudou, não reconhece os amigos de verdade e se deixa levar por dois ou três de sua gestão que estão acabando com ele politicamente. Toda cidade sabe disso. Até pessoas de sua família. Só ele não enxerga”, disse o vereador via chamada por whatsaap.
O filho de Geraldo Alencar, o odontólogo Geraldo Alencar Júnior protestou também nas redes sociais e disse: “A senhora Marise Alencar sempre foi uma mulher batalhadora, que gostou de trabalhar e, mais ainda, de ajudar as pessoas. Hoje nossa família foi surpreendida com a publicação de uma portaria com a sua exoneração do quadro de servidores da Prefeitura de Palmeira dos Índios. Para nós, um ato desrespeitoso, pois só tomamos conhecimento através de terceiros. Esperávamos, no mínimo, respeito, pois trabalhamos duro, vestimos a camisa e fomos para rua para ajudar a eleger o atual prefeito de nossa cidade. O que tivemos em troca? Uma total falta de consideração. Em nome da minha mãe Marise e de toda minha família, deixo meu repúdio a esta gestão que demonstra estar cada vez mais sem rumo”, finalizou.
Efeito Márcio
No Diário Oficial do Município de Palmeira dos Índios, além da portaria de exoneração de Marise Alencar, outras portarias de exoneração e nomeação foram publicadas na data de hoje (02), todas na área de saúde.
Fontes da Tribuna do Sertão informaram que se trata do “efeito Márcio” na Secretaria de Saúde que vai fazer uma “verdadeira limpa” na pasta e que mais nomes serão exonerados no decorrer do mês, inclusive pessoas ligadas a outros vereadores que estão exercendo cargos na estrutura da Saúde palmeirense.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias