Geral
Aravantu: Alves Correia faz show especial no Cultura na Praça nesta segunda (1º)

Cantor Alves Correia
O povo pediu e a Prefeitura de Arapiraca atendeu. Nesta segunda-feira (1º) o projeto Cultura na Praça vai receber uma atração especial dentro da programação do Aravantu – São João de Arapiraca 2019.
O cantor Alves Correia e a Banda Derrubada farão um grande show gratuito na Praça Luiz Pereira Lima, no Centro, a partir das 10h, após a performance de Afrísio Acácio e seus amigos.
Alves é conhecido por sua marcante voz e seu tom de humor, sobretudo em suas músicas de forró.
O músico começou como radialista em 1973. Em 1986, começou a fazer apresentações em circo, como humorista, cantando eventualmente durante os espetáculos. Tem diversos LPs e CDs gravados.
Já foi vereador e deputado estadual, mas é no rádio onde mora o seu coração. Atualmente, é apresentador de um notório programa matutino na Gazeta FM Arapiraca.
Como cantor, tem se mostrado um verdadeiro showman, dominando o palco com uma interação única com o público, já tendo aberto apresentações musicais para artistas de renome.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5ENERGIA NUCLEAR
Financiamento nuclear do BRICS liderado pelo Brasil pode reequilibrar acesso a tecnologias