Geral
Santander inicia campanha de renegociação de dívidas de pessoa física e jurídica
O Santander iniciou uma campanha de renegociação de dívidas com atrasos superiores a 60 dias. Para as pessoas físicas, o banco oferece a possibilidade de parcelamento em até 12 vezes sem juros. Os prazos de parcelamento maiores, em até 72 vezes, terão taxa mensal de 0,49%.
Para os débitos vencidos há menos de 60 dias, o cliente pode unificar os empréstimos em uma única linha com descontos de até 50% na taxa mensal, ou até 25% de desconto para débito em folha de pagamento, já que esta linha, segundo o Santander, já oferece juros mais baixos.
Para as empresas, o banco oferecer taxa de 0,89% ao mês para dívidas vencidas há mais de 60 dias, ou 10% de desconto na unificação das linhas de crédito para quem tem parcelas vencidas há menos tempo.
Autor: Renato Carvalho
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela