Geral
Goleiro Giovanni deixa o Guarani e deve acertar com o Paysandu
O goleiro Giovanni não faz mais parte do elenco do Guarani. O jogador já não vinha participando dos últimos treinamentos e se desligou oficialmente do clube nesta quinta-feira. O destino mais provável de Giovanni é o Paysandu, que já vinha demonstrando interesse no jogador para a sequência da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro.
Em nota oficial, o Guarani confirmou a saída e ressaltou que o jogador entrou em acordo com a diretoria para ter seu contrato finalizado. “O goleiro Giovanni não faz mais parte do elenco bugrino. O clube e o atleta entraram em comum acordo e rescindiram o contrato. O Guarani Futebol Clube agradece Giovanni pelo serviço prestado e deseja sorte na continuidade da carreira”, diz a nota.
O goleiro de 32 anos foi um dos reforços para atual temporada no início do ano. Formado pelas categorias de base do Marília, passou por Campinas defendendo a Ponte Preta no início da carreira e jogou ainda no Grêmio Barueri, mas foi no Atlético-MG que viveu maior parte de sua vida profissional, defendendo a equipe de Belo Horizonte por oito temporadas até se transferir para o Guarani.
Se Giovanni, Kléver e Jefferson Paulino seguem disputando a vaga de goleiro titular. O técnico Roberto Fonseca vem promovendo um rodízio entre os dois nos treinamentos e ainda não parece ter encontrado um favorito.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela