Geral
Maceió: Alcymar Monteiro sobe ao palco do Arraial Central nesta segunda

Alcimar Monteiro anima São João de Maceió
A semana começa com muito forró no Estacionamento do Jaraguá. Nesta segunda-feira (24), Alberto Germano, Mô Fio e Alcymar Monteiro são as atrações do Arraial Central. Os shows fazem parte do São João de Maceió e começam às 21h.
No Arraial Pé de Serra, na Praça Marcílio Dias, a animação fica por conta do Trio Alan Paulo do Acordeon, Trio Tonho da Real e os irmãos do Forró e Messias Lima. As apresentações iniciam às 20h. Confira a programação completa aqui.
O São João da capital deste ano apresenta o tema “De Mestre Zinho a Zé Mocó, Forró Bom é em Maceió”. Além do Arraial Central e o Arraial Pé de Serra, a Prefeitura de Maceió, por meio da Fundação Municipal de Ação Cultural (Fmac), apoia 47 arraiais realizados em diversas regiões da capital.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
2TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
3VIDA SILVESTRE
Médico-veterinário registra nascimento e primeiros dias de filhotes de tucanuçu
-
4EQUILÍBRIO MILITAR
EUA manifestam preocupação com avanço da aviação embarcada chinesa
-
5OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela