Geral
Em recuperação de cirurgia, Willian volta a treinar com o elenco do Palmeiras
O Palmeiras voltou aos treinamentos na tarde desta terça-feira, na Academia de Futebol, em São Paulo, e contou com uma novidade no campo. O atacante Willian trabalhou pela primeira vez com o grupo e se aproxima da data de retorno aos gramados. Em recuperação de cirurgia no joelho direito, ele não atua desde novembro do ano passado.
Willian se machucou no lance do gol do título do Campeonato Brasileiro, garantido com a vitória por 1 a 0 sobre o Vasco, no Rio de Janeiro. O jogador teve lesões em dois ligamentos (cruzado e colateral medial) e precisou passar por um longo processo de recuperação. A expectativa do clube é que o atacante possa defender a equipe em julho, depois da pausa do calendário para a disputa da Copa América.
Além da presença do atacante, o trabalho na Academia de Futebol ficou marcado pela ausência do zagueiro Gustavo Gómez. O paraguaio se apresentou à seleção do seu país para a disputa da Copa América. O treino, fechado à imprensa, abriu a semana de trabalhos, já que na última segunda-feira o time ganhou folga para se recuperar do desgaste na vitória por 2 a 1 sobre a Chapecoense, em Chapecó (SC), pelo Brasileirão.
O próximo compromisso do Palmeiras será neste sábado, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, contra o Athletico-PR. Depois dessa partida, o time terá uma nova partida dentro de casa, na quinta-feira seguinte, quando vai receber o Avaí, também pelo Brasileirão.
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1TECNOLOGIA
Avião russo 'Baikal' faz voo inaugural com motor e hélice produzidos no país
-
2TECNOLOGIA MILITAR
Revista americana destaca caças russos de 4ª geração com empuxo vetorado
-
3OPERAÇÃO INTERNACIONAL
Guarda Costeira dos EUA enfrenta desafios para apreender terceiro petroleiro ligado à Venezuela
-
4CRISE INTERNACIONAL
UE congela ativos russos e ameaça estabilidade financeira global, alerta analista
-
5DIREITOS TRABALHISTAS
Segunda parcela do décimo terceiro será antecipada: veja quando cai o pagamento