Geral
Vagner Love é inscrito no Paulistão, treina e deve ir para o clássico
O atacante Vagner Love foi inscrito no Campeonato Paulista nesta quinta-feira e a tendência é que seja a principal novidade do Corinthians para o clássico contra o Palmeiras, sábado, no Allianz Parque, pela quinta rodada da competição.
Campeão brasileiro pelo time alvinegro em 2015, o jogador participou normalmente da atividade com bola nesta quinta-feira e deve ficar na reserva contra o time alviverde. Vagner Love foi apresentado aos torcedores no intervalo da derrota para o Red Bull Brasil na quarta-feira, e dará sua primeira entrevista coletiva após o retorno nesta sexta-feira pela manhã.
Os atletas que começaram em campo contra o Red Bull Brasil ficaram na academia e fizeram trabalho regenerativo. Love participou com os demais jogadores de um trabalho tático em campo reduzido. O centroavante é uma das esperanças de fazer o Corinthians voltar a ter grandes apresentações.
Neste início de ano, o técnico Fábio Carille ainda não encontrou a formação ideal. Até agora foram duas derrotas, um empate e uma vitória no Estadual. O treinador já avisou que Love pode atuar como centroavante centralizado e também pelos lados do campo.
Com Mauro Boselli e Gustagol na briga por uma vaga no comando do ataque, a expectativa é que Love tenha mais oportunidades nas pontas. O Corinthians ocupa a terceira colocação do Grupo C do Paulistão, com quatro pontos conquistados. O último treinamento antes do clássico acontece na sexta-feira pela manhã.
Autor: João Prata
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
2ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido
-
5DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec