Geral
Carille esboça Corinthians para enfrentar o Guarani com Léo Santos na zaga
O técnico Fábio Carille esboçou nesta terça-feira o Corinthians que deve enfrentar o Guarani na quarta, em Campinas, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. A única novidade em relação à estreia na competição foi a presença de Léo Santos na zaga titular.
O treinador vem revezando o companheiro de Henrique no setor defensivo. Léo Santos atuou no jogo-treino contra o Nacional entre os titulares. Depois, deu lugar a Pedro Henrique no amistoso com o Santos. Já no último domingo, quem ocupou a posição foi Marllon.
O trio, no entanto, deve ser reserva de Manoel, recém-contratado junto ao Cruzeiro. O jogador e o atacante argentino Mauro Boselli foram inscritos no Paulistão nesta terça-feira. Os dois devem ficar de fora do duelo desta quarta, mas a tendência é que sejam relacionados para a partida de sábado, contra a Ponte Preta, em Itaquera.
Para enfrentar o Guarani, Carille manterá o restante do time que empatou com o São Caetano por 1 a 1. A equipe deve entrar em campo com: Cássio; Fagner, Léo Santos, Henrique e Danilo Avelar; Richard, Ramiro e Jadson; André Luis, Gustagol e Sornoza.
O Corinthians viajará para Campinas ainda nesta terça-feira e ficará concentrado no interior para a partida válida pela segunda rodada do Estadual.
Autor: João Prata
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido