Geral
Tromba d’água deixa um morto e pelo menos um desaparecido em Itatiaia, no RJ
Uma pessoa morreu e pelo menos uma outra está desaparecida após uma tromba dágua ocorrida em Itatiaia, no sul do Estado do Rio de Janeiro, neste domingo, dia 20. O incidente ocorreu na cachoeira Paraíso Perdido.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ao chegarem ao local os agentes se depararam com uma vítima presa no rio em meio à correnteza. O corpo de um homem adulto foi resgatado pela corporação já sem vida. Ainda não há informações sobre a sua identidade.
Segundo os Bombeiros, ainda há pelo menos outra vítima, uma mulher adulta, que segue desaparecida. As buscas foram encerradas no domingo de madrugada e foram retomadas às 7h desta segunda-feira, 21.
Autor: Marina Dayrell
Copyright © 2019 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1DEFESA E TECNOLOGIA
Caça russo Su-35S é apontado como o mais eficiente do mundo, afirma Rostec
-
2CIÊNCIA E ESPAÇO
Erupções solares intensas agitam o Sol e podem impactar a Terra
-
3INSPIRAÇÃO NA VIDA REAL
Ator de 'Tremembé' revela inspiração para personagem Gal
-
4ABUSO DE AUTORIDADE E AMEAÇA
Escândalo em Alagoas: Secretário Julio Cezar ameaça usar o poder do Estado contra subtenente do Exército
-
5MUDANÇA INTERNA
Nubank enfrenta protestos e demissões após anúncio de regime híbrido