Geral
Caso Pinheiro: Ministério Público vai sugerir paralisação da Braskem


Procurador de Justiça Alfredo Gaspar de Mendonça vai sugerir suspensão das atividades da Brasken
Durante reunião promovida pela organização de moradores SOS Pinheiro, ocorrida na tarde deste sábado (19), na Praça Arnon de Melo, o procurador-geral de Justiça do Ministério Público Estadual de Alagoas (MPE/AL), Alfredo Gaspar de Mendonça, afirmou que o órgão vai sugerir a suspensão das atividades da Braskem até que seja concluído o laudo que apontará as causas das rachaduras no bairro do Pinheiro, localizado na parte alta de Maceió.
Participaram da reunião dezenas de moradores e pessoas da vizinhança, além de convidados, como o engenheiro civil e consultor Marcos Carnaúba, presidente do PSL em Alagoas, Flávio Moreno e o senador Rodrigo Cunha que também discursaram.
Na assembleia, os moradores discutiram informações compartilhadas nas reuniões de representantes da comunidade com a Prefeitura e com o Governo que ocorreram essa semana. Outra pauta debatida na reunião foi o Plano de Contingência, que está sendo elaborado por meio de uma cooperação entre os governos federal, estadual e municipal.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira
-
5JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL