Geral
Policiais cumpre mandados contra suspeitos de tráfico e homicídios em Maceió e no Pilar

Uma operação conjunta foi iniciada na madrugada desta quarta-feira (31) em Maceió, e na cidade de Pilar. Estão sendo cumpridos 27 mandados de prisão e de busca contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.
De acordo com informações da delegada Ana Luiza Nogueira, a intenção da Justiça e das polícias é combater crimes de tráfico e de homicídios, que vêm sendo ocorrendo com frequência no bairro de Benedito Bentes e em Pilar, locais que tem registrado os maiores índices de criminalidade.
“É mais uma ação que realizamos, visando diminuir as estatísticas, principalmente de homicídios. Os trabalhos começaram ainda na madrugada e devem durar ao longo do dia”, disse a delegada.
Os presos e o material apreendido estão sendo encaminhados à sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa situada na Chã de Bebedouro, em Maceió para os procedimentos legais.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF