Geral
Em nota, nove vereadores repudiam discurso de Julio Cezar

Nove vereadores de Palmeira dos Índios emitiram nota de repúdio, após discurso inflamado do prefeito Júlio Cezar (PSB), durante a festa dos servidores públicos municipais (veja aqui), realizada ontem (29), no Clube Campestre.
Leia a nota na íntegra
Os vereadores, Agenor Leôncio, Ronaldo Raimundo Jr, Madson Monteiro, Maxwell Feitosa, Val Enfermeiro, Abraão do BMG, Pedrinho Gaia, Dindor e Cristiano Ramos vêm a público reafirmar o compromisso em ratear os recursos dos precatórios do Fundef que estão depositados na conta da prefeitura.
Durante a festa dos servidores no Clube Campestre, realizada nesta segunda-feira (29), o prefeito Julio Cezar fez um discurso, tentando confundir a Lei Orçamentária enviada pelo Poder Executivo à Câmara de Vereadores, com o rateio do Fundef. No Projeto de Lei n. 023/2018, sobre a abertura de Crédito Suplementar, enviado aquela Casa de Leis, pode-se observar que em nenhum trecho do projeto o prefeito trata de rateio dos precatórios do Fundef ao qual ele se refere em discurso.
Os vereadores salientam que esses recursos dos precatórios são dos professores que dedicaram suas vidas a formar gerações de palmeirenses.
Por fim, os vereadores ressaltam que sempre se posicionaram a favor dos profissionais da educação. Caso o STF decida favorável ao rateio, esses vereadores que subscrevem esta nota, se comprometem a elaborar e votar um projeto de Lei que garanta o rateio de 100% dos recursos dos precatórios do Fundef.
Por fim, ressaltam seu respeito e apreço pela classe da educação, afirmando que o professor é a base de qualquer sociedade que deseja se desenvolver.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
3CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
4FUTEBOL
CRB expulsa sócio-torcedor por fraude e agressão a funcionária grávida no Rei Pelé
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF