Geral
Falhas nas linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô de SP dificultam circulação

As linhas 1-Azul e 3-Vermelha do Metrô de São Paulo apresentaram falhas na madrugada desta quarta-feira, 26. Apesar de os problemas terem sido resolvidos antes das 7h, usuários relataram nas redes sociais que as plataformas ainda ficaram cheias por um bom tempo.
A assessoria de imprensa do Metrô informou que houve uma interferência na linha 1 às 5h10. Já na linha 3 houve uma falha no trem na estação Sé às 5h25.
Segundo a companhia, todos os problemas foram resolvidos e a partir das 6h20 a situação estava normalizada nos dois ramais. Mas as falhas foram suficientes para dificultar a vida dos passageiros, que relataram, até perto das 8h, demora dos trens para chegar às estações, provocando lotação nas plataformas.
Autor: Jéssica Otoboni
Copyright © 2018 Estadão Conteúdo. Todos os direitos reservados.
Mais lidas
-
1COMUNICAÇÃO
TV Asa Branca corta contratos e congela novos projetos após disputa judicial com TV Gazeta
-
2CRIME
Duas prisões por crimes de pedofilia chocam Palmeira dos Índios
-
3ARAPIRACA
Prefeitura recupera vias nos bairros Guaribas e Verdes Campos em Arapiraca
-
4DIA INTERNACIONAL DA MULHER
8 de março: policial, mas antes de tudo mulher
-
5MACEIÓ
Rui Palmeira denuncia que aplicação do Banco Master foi feita com consultoria investigada pela PF