Geral
Prefeitura divulga mudanças nos locais de provas do PSS da Educação

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Planejamento, Orçamento e Gestão (SMPOG), divulgou na última sexta-feira (9), a listagem completa dos candidatos e locais de provas do Processo Seletivo Simplificado (PSS) para ingresso de profissionais na Rede Municipal de Ensino.
Ao contrário do que foi noticiado anteriormente, apenas duas instituições de ensino da Rede Municipal de Ensino serão locais de prova do PSS, além da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal).
Os candidatos que fariam provas nas escolas Professor Benildo Barbosa de Medeiros, no bairro Primavera, e Professora Claudecy Bispo dos Santos, no Jardim Esperança, foram realocados para as escolas de Ensino Fundamental Professor Mário César Fontes, no Planalto, e Hugo José Camelo Lima, no Centro, e na Uneal.
Mais lidas
-
1VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3FUTEBOL
CSA e ASA podem ser beneficiados com “virada de mesa” da CBF
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5TELEVISÃO
TV Gazeta negocia possível afiliação com a Band em Alagoas