Geral
Presidente do Sindpol é ouvido pela PC em decorrência das denúncias sobre a Delegacia de União

O presidente do Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol), Ricardo Nazário, foi intimado a comparecer à Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic) ontem segunda-feira (08), às 10 horas, no inquérito policial, que foi instaurado após as denúncias do dirigente sindical à imprensa sobre as precárias condições de trabalho e a superlotação de presos na Delegacia de União dos Palmares. Os advogados do Sindpol Welton Roberto e Lilian Marcia acompanharão o sindicalista.
O Delegado Geral havia publicada portaria, designando dois delegados especiais para investigar o presidente do Sindpol, em um momento delicado na Polícia Civil onde há necessidade de profissionais para combater a violência, elucidar crimes, principalmente, os homicídios, além do deficit de 3.000 pessoas na instituição policial.
A perseguição ao presidente do Sindpol continua pelo Governo do Estado. Uma nova intimação chegou ao Sindpol para que o dirigente sindical seja ouvido na próxima quinta-feira (11), na Corregedoria de Polícia. A Assessoria Jurídica do Sindpol está apurando sobre o que se trata o novo procedimento contra Ricardo Nazário.
Mesmo com as perseguições do Governo, o presidente do Sindpol adianta que continuará desenvolvendo os trabalhos do Sindicato, fiscalizando as condições de trabalho e denunciando as precariedades, contribuindo, dessa forma, com a melhoria da Polícia Civil e da segurança pública.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira