Geral
Polícia Civil prende jovem que assassinou o próprio pai

Policiais civis do 23º Distrito Policial (23ºDP), comandados pelo delegado José Carlos André, prenderam em flagrante na tarde desta segunda-feira (18), uma moça que matou o próprio pai no município do Pilar.
Alice dos Santos Assis, de 21 anos, é acusada de atear fogo em seu genitor, Arnaldo de Assis, 45 anos, conhecido como “Aninho”, em sua residência. Após o crime a jovem foragiu para a casa de um parente localizada no Loteamento Mangabeiras, em Pilar, local onde foi detida pela equipe do 23ºDP.
Arnaldo de Assis foi executado pela filha, quando descansava, na noite do último domingo dia 17, após ambos consumirem bebidas alcoólicas. Segundo o delegado, ela arremessou álcool no corpo dele, e depois ateou fogo, utilizando fósforos.
“Ela confessou o homicídio assim que a prendemos, alegando que o relacionamento com pai sempre foi ruim e que ele nunca chegou a agredi-la, mas que ele não estava gostando de sua gravidez”, disse o delegado.
O delegado disse ainda que vizinhos e parentes, testemunhas do delito, já foram intimados para depor. “A irmã de Alice já foi ouvida e estamos aguardando outras testemunhas”, concluiu o delegado.
Após a jovem ter sido detida, foi conduzida à sede do 23º DP, onde foi autuada por homicídio qualificado, e está à disposição da Justiça.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira