Geral
Borja entra na mira de Sampdoria e Olympique de Marselha


Principal contratação da temporada, o atacante colombiano Borja não conseguiu apresentar bom futebol e amarga a reserva no Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Agência Palmeiras
Miguel Borja não engrena no Palmeiras, mas está na mira de clubes europeus. De acordo com o jornal italiano Tuttomercato , a Sampdoria-ITA e o Olympique de Marselha estão interessados em contratar o colombiano.
Segundo a publicação, a transferência seria de interesse do atacante e do Verdão. Borja, inclusive, já atuou na EuroPara que o negócio pudesse ocorrer, a maior possibilidade seria um empréstimo com opção de compra em valor fixado previamente. Pelo jogador, o Palmeiras desembolsou 10,5 milhões de dólares (R$ 32,7 milhões à época), e só negociará o atleta ao menos por este valor.
Contratado pelo Alviverde no último mês de fevereiro, Borja vive seu maior jejum desde que chegou ao clube alviverde – 11 partidas consecutivas sem balançar as redes.
O último tento pelo Palmeiras no dia 21 de junho, data da vitória pelo placar mínimo sobre o Atlético-GO, pela nona rodada Campeonato Brasileiro. Desde então, o colombiano passou em branco em oito jogos pelo Campeonato Brasileiro, dois pela Copa do Brasil e um pela Libertadores.
O centroavante acumula um total de sete gols em 31 partidas pelo Palmeiras. Ganhador da Copa Libertadores 2016 pelo Atlético Nacional, ele curiosamente não marcou no torneio continental pelo time alviverde – foram quatro gols no Paulista e três no Brasileiro.pa em 2013, quando foi emprestado ao Livorno, onde fez oito jogos sem marcar nenhum gol.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira