Geral
Prefeito Júlio Cezar diz que ainda há muito o que fazer pela saúde pública em Palmeira dos Índios

Nas comemorações dos três anos de instalação da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, nesta sexta-feira, 07, o prefeito Júlio Cezar reconheceu que ainda há muito o que fazer pela saúde pública na cidade. “Foram 130 mil atendimentos, mas precisamos melhorar. A população precisa muito deste equipamento. Pedi a todos os funcionários mais humanização, maior atenção ao paciente. A rede de saúde básica é precária. Estamos contratando profissionais para o Centro de Especialidades e ampliando a jornada semanal do Programa de Saúde da Família (PSF) e aprimorando as condições de trabalho dos médicos”, adiantou.
O prefeito disse que está aguardando o Governo do Estado proceder a licitação da obra onde será construído o Centro de Especialidades, que será erguido no mesmo terreno onde funciona a UPA, na Vila Maria. “Tudo o que se fizer pela saúde pública ainda é pouco”, relatou o prefeito, lembrando que 98 por cento da população de Palmeira dos Índios ainda depende do atendimento do SUS. “Estamos comprando medicamentos. A saúde não pode deixar de funcionar, porque é a vida das pessoas que está em jogo e com a vida não se brinca”, concluiu.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira