Geral
Arapiraca retoma calendário de grandes shows de MPB com Geraldo Azevedo

Nas décadas de 1970 e 1980, Arapiraca fazia parte do circuito de grandes shows da nossa Música Popular Brasileira (MPB), onde figuraram artistas como Alceu Valença, Belchior, Roberto Carlos, Zé Ramalho, Blitz, Belchior, Lobão e Quinteto Violado, entre muitos outros.
E, neste sábado (18), quem aporta na cidade após mais de 25 anos é o cantor, compositor e violonista Geraldo Azevedo, que se apresentará no Levino’s Hall, no bairro Novo Horizonte.
O evento tem início às 21h e contará ainda com um show de abertura da banda Dona Flô. As vendas de mesas e de ingressos individuais estão acontecendo na loja Forum, no Arapiraca Garden Shopping.
O pernambucano de Petrolina, Geraldo Azevedo, é conhecido por sua simplicidade dentro e fora dos palcos e pelas parcerias com Zé Ramalho, Alceu, Dominguinhos, Naná Vasconcelos e Elba Ramalho. Dono de sucessos como “Noite Branca”, “Bicho de Sete Cabeças” e “Táxi Lunar”, ele fará um show acústico e intimista.
“Nossa intenção é movimentar de novo esse calendário cultural de Arapiraca com atrações de peso”, diz Igor da Paixão, um dos organizadores do evento, ao lado de Mykhel Lins, na Terra Show Produções.
“Temos uma abertura grande e um público interessado por boa música. E sempre que trouxermos algo assim, vamos colocar uma banda da terra para abrir a apresentação! Queremos valorizar o que é nosso”, comenta, ressaltando a força que o município tem no Turismo de Eventos. Há 10 anos, Igor trouxe também o cantor Peninha para Arapiraca.
Para mais informações, os interessados podem contatar os telefones (82) 9.9952.1242 e 9.9952.2157.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira