Geral
Chacina em Arapiraca deixa três mortos

Uma chacina na noite deste domingo (13) no bairro Cacimbas em Arapiraca deixou um saldo de três pessoas mortas e uma gravemente ferida que foi encaminhada para o Hospital de Emergência do Agreste.
De acordo com as primeiras informações o triplo homicídio teria sido cometido por um homem em uma motocicleta de placa e características não anotadas. O atirador entrou em uma residência e realizou vários disparos contra quatro homens que estavam no interior da casa. Sendo criado pela PG Soft, o Fortune Tiger, também conhecido como jogo do tigre, é o slot do momento.Entre todos os slots https://fortunetiger-jogo.com/ de cassino que vemos nos dias atuais, não há dúvidas de que a Fortune Tiger é uma das que mais estão chamando atenção. Mas, você sabe como ela funciona? Onde jogar?
As vítimas fatais foram identificadas como Wellington Marques da Silva, 25 anos, Darllysson Oliveira Santos, 26 anos, José Felipe da Silva Santos, 21 anos. O jovem que sobreviveu tem as iniciais do nome N. T. de O. S, com idade de 25 anos.
Populares acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas, ao chegar ao local, apenas um estava com vida. Ele foi encaminhado à Unidade de Emergência para a realização de procedimento médico. As motivações do crime são desconhecidas, assim como os que o praticaram. O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado e o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) fez a remoção dos corpos para o procedimento de necropsia. Os crimes deverão ser apurados pela Delegacia de Homicídios
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira