Geral
TJ promove primeiras capacitações para implantação de gestão de competências

As primeiras capacitações para implantação do programa de gestão de competências começaram na manhã desta segunda-feira (6) e vão até a próxima quarta (8), na sede do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL). O programa busca mapear as aptidões dos servidores e as necessidades de capacitação dos funcionários lotados em todas as unidades da Justiça alagoana.
A primeira fase do projeto, realizado pelo Departamento de Desenvolvimento de Servidores da Diretoria de Gestão de Pessoas do TJ/AL, será executada pela empresa Leme Consultoria, e consiste em capacitar o comitê de implantação e planejar toda a execução do projeto, em reunião que acontecerá no dia 9 de março. O contrato da empresa de consultoria prevê o acompanhamento por um ano. Após isso, o comitê continua o trabalho de avaliações e ajustes quanto às competências dos servidores.
Durante a reunião, foram abordados os métodos que serão utilizados pelos membros do comitê para realização das etapas de mapeamento, avaliação, comunicação e ajustes. Na ocasião, foram discutidas também outras demandas referentes à implantação do programa e como reconhecer e capacitar os servidores de acordo com o que for avaliado.
Integram o comitê de implantação do programa Cleiton Falcão, Joaquim Leite e Ana Higino, da Diretoria de Gestão de Pessoas, Alexandre Caiado, da Assessoria de Planejamento e Modernização do Poder Judiciário (APMP), e Ana Carolina, do gabinete do desembargador Fábio Bittencourt, além dos consultores da empresa Leme, Thiago Evangelista e Edna Tizeu.
Mais lidas
-
1EDUCAÇÃO
Prefeitura de Maceió assumirá controle do CESMAC a partir de janeiro
-
2INOVAÇÃO
Obra da Marginal do Piauí recebe moderna sinalização termoplástica em Arapiraca
-
3VOO DE GALI NHA
TV Asa Branca estreia como afiliada da Globo em Alagoas, mas sinal chega a apenas três cidades
-
4JUSTIÇA
Após decisão do STF, TV Asa Branca assume lugar da TV Gazeta como afiliada da Globo em AL
-
5PREVIDÊNCIA
Prefeitura de Maceió exonera todos os comissionados do IPREV após escândalo dos R$ 100 milhões aplicados no Banco Master denunciados por Rui Palmeira